Na manhã desse sábado (01/10), o governador Eduardo Campos, juntamente com o secretário das Cidades, Danilo Cabral, assinou a ordem de serviço para dar início à construção do corredor exclusivo Ramal Cidade da Copa, e o Projeto de Lei que estabelecerá as diretrizes para o processo licitatório da concessão das linhas de ônibus da Região Metropolitana do Recife, a ser realizado até dezembro.
Destinado a todos os busólogos ou aqueles que tem curiosidade no ramo rodoviário, neste blog conterá fotos e informações de empresas de ônibus na dimensão da região nordeste.
Postagens populares
-
Segundo informações seguras, na semana de fim de ano a empresa Borborema colocou a disposição na Linha: RECIFE - PALMARES cinco ônibus ex...
-
Um ônibus da Empresa Jotude foi detido pela Polícia Rodoviária Federal, na tarde da última sexta-feira. Um passageiro que viajava...
-
Segundo informações o novo Leito DD da Progresso está operando na Linha: RECIFE X ARARIPINA e RECIFE X PAULO AFONSO, em breve está ch...
-
As empresas de ônibus que dispõe de serviços na cidade do Cabo de Santo Agostinho estam passando por transtornos de engarrafame...
-
ANOS 80 HOJE 2011 ANOS 90 HOJE 2011 Bom, pelas fotos podemos comprovar o que já se havia notado, a Jotude ainda possui os veí...
-
A empresa Borborema está totalmente descumprindo os horários na linha PALMARES - RECIFE e não é justificativa de fim de ano, pois não é d...
-
O Terminal rodoviário de Maceió, João Paulo II localizado no bairro do Feitosa registra um grande aumento no número de passageiros que d...
-
Progresso repassa alguns ônibus para operar na Leão do Norte que voltou a circular em algumas linhas, não se sabe se a mesma permanecerá...
-
Na chegada da capital pernabucana o ônibus da Jotude vindo de Garanhuns começa a pegar fogo no motor, o mesmo não chegou a entrar no Ter...
-
Chega no Terminal Integrado de Passageiros (TIP) em Recife o ônibus da Princesa do Agreste com a parte frontal toda arrebentada, prov...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Deveria licitar as intermunicipais tambem, porque em certas linhas do interior do estado o monopólio reina com toda força
ResponderExcluirPois é concordo com você, as linhas intermunicipais são as que mais deveriam.
ResponderExcluirconcordo com vcs dois. precisamos de empresas que estejam preparada para atuar em linhas intermunicipais com ônibus novos e confortaveis, para atender aa população do interior, que se deslocam de cidades no interior para a capital pernambucana.
ResponderExcluirPior são em cidades do interior em que nem ônibus tem, como é o caso de ITAQUITINGA em que a população depende da kombi como único meio de transporte é um absurdo!
ResponderExcluirÉ verdade eu entendo as situações de certos interiores, em Alagoas por exemplo depois q a São Domingos faliu algumas cidades tornaram-se refém a esses carros alternativos..
ResponderExcluirAs Linhas Barreiros,São José da Coroa Grande e Tamandaré monopolizada pela Cruzeiro(Progresso) so tem ônibus sucateados e desconfortáveis e poucos horários.
ResponderExcluirAs coisas vão mudando aos poucos, a Cruzeiro começou a adotar modelos ideales 770 da marcopolo nas linhas de Porto de Galinhas, breve podem trazer para as demais linhas.. já que está fazendo sucesso esses novos carros..
ExcluirComo eu havia dito.. os novos Ideales 770 da Cruzeiro, estão rodando nas linhas citadas acima!
Excluir