Na manhã desse sábado (01/10), o governador Eduardo Campos, juntamente com o secretário das Cidades, Danilo Cabral, assinou a ordem de serviço para dar início à construção do corredor exclusivo Ramal Cidade da Copa, e o Projeto de Lei que estabelecerá as diretrizes para o processo licitatório da concessão das linhas de ônibus da Região Metropolitana do Recife, a ser realizado até dezembro.
Destinado a todos os busólogos ou aqueles que tem curiosidade no ramo rodoviário, neste blog conterá fotos e informações de empresas de ônibus na dimensão da região nordeste.
Postagens populares
-
Extinta São Domingos auge nos anos 80 e 90 atentendo a cidades do estados de Pernambuco e Alagoas, tinha como sua principal linha: R...
-
O Terminal rodoviário de Maceió, João Paulo II localizado no bairro do Feitosa registra um grande aumento no número de passageiros que d...
-
Segundo informações seguras, na semana de fim de ano a empresa Borborema colocou a disposição na Linha: RECIFE - PALMARES cinco ônibus ex...
-
Venda de Passagens da empresa Progresso na CHURRASCARIA AMARULLA para população do município de São José da Laje - AL, estão disponíveis...
-
Com um investimento de quase R$ 4 milhões, este é o primeiro dos 12 terminais de integração que serão entregues à população até o fim de...
-
FOTO 1 (anos 80) FOTO 2 (TEMPO ATUAL) É inadmissível os abusos causados pelas empresas de viação de hoje, a Expresso 100...
-
A empresa Borborema está totalmente descumprindo os horários na linha PALMARES - RECIFE e não é justificativa de fim de ano, pois não é d...
-
Borborema causa transtornos aos passageiros que viajam diariamente de Palmares e Ribeirão com destino a Recife devido a engarrafamentos e...
-
A empresa Borborema ainda continua com a falta de compromisso com os passageiros da linha Palmares X Recife, por falta de ônibus reserva ...
-
Antigo Executivo - ano 1995 Novo Executivo - ano 2010 Antigo Leito - ano 1997 Novo Leito - ano 2012 Bom, apesar da grande concorr...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Deveria licitar as intermunicipais tambem, porque em certas linhas do interior do estado o monopólio reina com toda força
ResponderExcluirPois é concordo com você, as linhas intermunicipais são as que mais deveriam.
ResponderExcluirconcordo com vcs dois. precisamos de empresas que estejam preparada para atuar em linhas intermunicipais com ônibus novos e confortaveis, para atender aa população do interior, que se deslocam de cidades no interior para a capital pernambucana.
ResponderExcluirPior são em cidades do interior em que nem ônibus tem, como é o caso de ITAQUITINGA em que a população depende da kombi como único meio de transporte é um absurdo!
ResponderExcluirÉ verdade eu entendo as situações de certos interiores, em Alagoas por exemplo depois q a São Domingos faliu algumas cidades tornaram-se refém a esses carros alternativos..
ResponderExcluirAs Linhas Barreiros,São José da Coroa Grande e Tamandaré monopolizada pela Cruzeiro(Progresso) so tem ônibus sucateados e desconfortáveis e poucos horários.
ResponderExcluirAs coisas vão mudando aos poucos, a Cruzeiro começou a adotar modelos ideales 770 da marcopolo nas linhas de Porto de Galinhas, breve podem trazer para as demais linhas.. já que está fazendo sucesso esses novos carros..
ExcluirComo eu havia dito.. os novos Ideales 770 da Cruzeiro, estão rodando nas linhas citadas acima!
Excluir