Postagens populares

08 janeiro 2012

Segundo ônibus da linha Aeroporto é assaltado no Recife

Borborema Imperial Transportes 890 por Luiz Carlos de Santana 

Depois de um assalto na manhã desta sexta-feira (6), outro micro-ônibus da linha Aeroporto foi assaltado em uma região próxima ao bairro de Joana Bezerra, no Recife. Durante a tarde, assim como no primeiro assalto, dois homens subiram como passageiros no coletivo e anunciaram o assalto.

Os bandidos levaram os pertences dos passageiros e dos funcionários. Eles desceram do veículo nas proximidades do Hospital Português, no bairro da Ilha do Leite, no área central do Recife.

Os dois casos estão sendo investigados pela Delegacia de Joana Bezerra. 

Ônibus da Itapemirim tomba na BR-153

Foto: Divulgação 

 Foto: Divulgação 

Um ônibus da Viação Itapemirim que vinha de São Luis (MA) com destino a São Paulo caiu num barranco na rodovia BR-153 entre Aliança do Tocantins e Gurupi, por volta das 12h30 deste sábado, 7. De acordo com o portal CT, um caminhão que seguia à frente freou bruscamente. Para não bater, o motorista do ônibus tentou desviar, quando perdeu o controle e o veículo caiu num barranco. O acidente aconteceu a 23 km de Gurupi, sentido Porangatu (GO).  As 22 vítimas estão recebendo os cuidados médicos no Hospital Regional Público de Gurupi. Segundo a Assessoria de Comunicação do hospital, todos realizaram exames e estão sendo avaliados. 
Também segundo a assessoria do hospital, o cirurgião Reuler de Souza informou que Antonia Ilza Gomes, de 23 anos, teve o fígado estourado. Foi realizada uma cirurgia para conter o sangramento e daqui a alguns dias ela deverá passar por um novo procedimento para reparar o órgão. Antonia foi encaminhada para Unidade de Tratamento Intensivo. O estado clínico dela é considerado grave. Ainda conforme o hospital, as demais vítimas estão conscientes e só com pequenas escoriações pelo corpo.