Postagens populares

24 dezembro 2011

Transtornos à usuários da Linha: PALMARES-RECIFE

Borborema Imperial Transportes 804 por Thiago Alex 

A empresa Borborema está totalmente descumprindo os horários na linha PALMARES - RECIFE e não é justificativa de fim de ano, pois não é de hoje que passageiros vem passado por atraso pela mesma.
Sou usuário diário dos serviços da Borborema nessa linha, sempre utilizo o percuso da viagem de Ribeirão ao Cabo de Stª Agostinho sempre pelo mesmo horário, muitos passageiros que embarcam nesta linha pelo meu horário são trabalhadores, pessoas estas cumprem com horário assim como eu, é fato estar na parada esperando para Recife enquanto só se passa ônibus sentido à Palmares de 03 a 04 ônibus, quando vem chegar algum sentido Recife é 1h de atraso, onde na verdade os horários são de 30 a 40 min, além disso ainda chegam super lotados causando transtornos aos passageiros, isso é uma falta de respeito da empresa para com os usuários.


2 comentários:

  1. May,faz uma materia A VOZ DO POVO!
    que nao é certo as pessoas de ribeirao irem pra recife num onibus daquele,mesmo que estejao aceitando pq o antigo norte e sul era pessimo,mais a empresa deve ter RESPONSABILIDADE SOCIAL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tudo depende da VOZ DO POVO, o problema é que o pessoal reclamam do serviço e permanecem ultilizando sem ao menos fazerem nenhum protesto, os empresários querem lucro, no caso da Borborema ela prefere colocar deste ônibus pois o custo é menor.. vamos que vamos POVO dependentes do monopólio da mesma. Tem que haver voz ativa.

      Excluir