Postagens populares

19 novembro 2011

Restaurante e Churrascaria Marola / São José da Laje-AL

Auto Viação Progresso 6480 por PCA | 

Segundo informações para passageiros de São José da Laje que desejam embarcar na Progresso venderá passagens no Restaurante e Churrascaria Marola localizado na BR - 104 pouco mais acima da entrada da cidade. A venda de passagens irá dispor dos seguintes destino:

MACEIÓ - CARUARÚ       (via Quipapá)

MACEIÓ - GARANHUNS (via Quipapá)

MACEIÓ - CAMPINA GRANDE

MACEIÓ - JUAZEIRO DO NORTE






Estado de Alagoas costuma haver muito assalto


Tempos atrás um ônibus da Progresso que fazia a linha: Maceió - Campina Grande foi assaltado no trecho da BR -104 em São José da Laje-AL, foram levado dos passageiros computadores portátios, celulares e dinheiro. Os passageiros foram encaminhados para o batalhão em São José da Laje.

G7 da Viação Guanabara tomba deixando 9 feridos no Ceará

Foto: Divulgação 

IGUATU/CE - Um ônibus da Viação Guanabara que fazia a linha Fortaleza x Iguatu perdeu o controle e virou deixando nove feridos na rodovia estadual 060, nas proximidades de Sítio Retiro, município de Iguatu, interior do Ceará, na manhã desta sexta-feira (18). O ônibus perdeu o controle e acabou tombando em uma ribanceira de quase 10 metros. 

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE-CE) informou que nove pessoas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Iguatu, algumas com ferimentos graves. Não houve mortes no local. 
De acordo com o delegado da polícia civil, Jefferson Pires, a causa do acidente ainda será investigada. "Ainda não é possível precisar a causa do acidente. Vamos analisar tudo o que aconteceu para após a perícia, nos procnuciarmos", informou. 

O passageiro Pedro Cruz, que acompanhava parentes no ônibus, conta que voltavam de Fortaleza após o tio passar por um cirugia de catarata em um dos olhos. "Eles foram lançados para fora do ônibus, mas nada sofreram, para mim foi um milagre", disse o jovem que também não teve ferimento.