Na manhã desse sábado (01/10), o governador Eduardo Campos, juntamente com o secretário das Cidades, Danilo Cabral, assinou a ordem de serviço para dar início à construção do corredor exclusivo Ramal Cidade da Copa, e o Projeto de Lei que estabelecerá as diretrizes para o processo licitatório da concessão das linhas de ônibus da Região Metropolitana do Recife, a ser realizado até dezembro.
Deveria licitar as intermunicipais tambem, porque em certas linhas do interior do estado o monopólio reina com toda força
ResponderExcluirPois é concordo com você, as linhas intermunicipais são as que mais deveriam.
ResponderExcluirconcordo com vcs dois. precisamos de empresas que estejam preparada para atuar em linhas intermunicipais com ônibus novos e confortaveis, para atender aa população do interior, que se deslocam de cidades no interior para a capital pernambucana.
ResponderExcluirPior são em cidades do interior em que nem ônibus tem, como é o caso de ITAQUITINGA em que a população depende da kombi como único meio de transporte é um absurdo!
ResponderExcluirÉ verdade eu entendo as situações de certos interiores, em Alagoas por exemplo depois q a São Domingos faliu algumas cidades tornaram-se refém a esses carros alternativos..
ResponderExcluirAs Linhas Barreiros,São José da Coroa Grande e Tamandaré monopolizada pela Cruzeiro(Progresso) so tem ônibus sucateados e desconfortáveis e poucos horários.
ResponderExcluirAs coisas vão mudando aos poucos, a Cruzeiro começou a adotar modelos ideales 770 da marcopolo nas linhas de Porto de Galinhas, breve podem trazer para as demais linhas.. já que está fazendo sucesso esses novos carros..
ExcluirComo eu havia dito.. os novos Ideales 770 da Cruzeiro, estão rodando nas linhas citadas acima!
Excluir