Postagens populares

03 fevereiro 2013

Falta de compreensão com os passageiros






A algum tempo a Empresa Real Alagoas que pertence ao Grupo Borborema, instalou em seus veículos Sistema de Bilhetagem Eletrônica, isto visando beneficiar apenas a Empresa enquanto aos passageiros um certo incomodo. Aqui em Pernambuco apenas uma empresa utilizava esse tipo de serviço, a NORTESUL recentemente comprada pela Borborema que permaneceu como esse serviço de Bilhetagem Eletrônica nas Linhas RIBEIRÃO-RECIFE, ESCADA-RECIFE (principal linha da extinta NorteSul), passageiros de Ribeirão e Escada que não tivesse preferencia pelo serviço coletivo (catraca) teria opção de seguir viagem pelo rodoviário da linha: PALMARES-RECIFE, porém a poucos dias, assim como a Real Alagoas a Borborema instalou o sistema junto com as catracas nos rodoviários da linha: PALMARE- RECIFE, a viagem é totalmente incomoda, demorada e de totalmente falta de compreensão com os usuários, espero que a população tomem uma atitude em forma de protesto / baixa assinado para que não seja permitida essa utilização.






2 comentários:

  1. A Cruzeiro também usa este método a bastante tempo nas linhas do Litoral da Mata Sul de Pernambuco,São José-Recife, Barreiros-Recife, Rio Formoso-Recife, Tamandaré-Recife, Sirinhaem-Recife...
    Apropósito você poderia me informar os horários da Borborema RECIFE-PALMARES? Por favor desde jáeu agradeço. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. A Cruzeiro utiliza desses meios a muito tempo, apesar de eu não concordar com bilhetagem eletronica, porém para os veículos da Cruzeiro eu até acostumo, mas esta linha de PALMARES - RECIFE nunca teve carros tão ruins.. No tempo da São Domingos não se deixava a desejar. Tem ônibus de 40 e 40 min de Recife a Palmares.

    ResponderExcluir