Postagens populares

12 setembro 2012

Jotude pegando fogo!

 
 
Na chegada da capital pernabucana o ônibus da Jotude vindo de Garanhuns começa a pegar fogo no motor, o mesmo não chegou a entrar no Terminal Integrado de Passageiros (TIP) os passageiros desceram do veículo, o veículo foi conduzido para garagem que fica próximo do local desta foto.

4 comentários:

  1. Nossa Imagino o baita susto, que os passageiros não tiveram, os onibus dessa empresa estão tão sucateado que o motor ate pega fogo, cade o Governo de PE que num ver isso uma linha tão importante como é a GARANHUNS X RECIFE/GARANHUNS, deveriam ter mais um pouquinho de respeito. Garanhuns não merece isso. Olha a hora de acordar Governo abrir licitação nas linhas de PERNAMBUCO, pra ver se temos um transporte mais digno, de nosso dinheiro suado, pagamos passagens carissimas para ter transporte nesta situação??

    ResponderExcluir
  2. Realmente Thyago não tiro sua razão, na minha opinião esta linha deveria ser devolvida à Progresso, havendo uma licitação aqui em Pernambuco em linhas intermunicipal e interestadual faz uma limpa, restando apenas Progresso e Borborema.

    ResponderExcluir
  3. porque a jotude continua operando sem que alguen tome uma providencia com esses veiculos sem a minima codicao para transportar passageiros com deguinidade...

    ResponderExcluir
  4. Realmente Carlos, assim como você não consigo entender.. é um descaso o que ocorre aqui na Linha de Garanhuns Recife..

    ResponderExcluir