Postagens populares

12 maio 2012

Falta de segurança nos ônibus da Jotude

Jotude 20603 por Marcos Sá Carneiro 



Bom, como de costume, é comum encontrar ônibus da Jotude com inúmeras irregularidades, este acima mostra como um ítem de segurança ou podemos dizer de risco, pois a tampa da saída de emergência foi totalmente substituida por uma chapa de aço ainda por cima violada, totalmente amassada. Este acima fazia linha: GARANHUNS - RECIFE (via Palmares), muitas vezes esse ônibus realiza a mesma linha como (via Caruarú) e como serviço diferenciado - EXPRESSO ou SEMI EXPRESSO tornando um tremendo do absurdo, pagar um serviço diferencial com essas condições, mesmo que sejam em linhas convencionais o mínimo que se deve ter é segurança.

4 comentários:

  1. os onibus dessa empresas sao muito mal conservados , tem uns que mesmo que dentro do onibus fica cheirando a oleo diesel e todo sujo

    ResponderExcluir
  2. É verdade Fox Sports, além do cheiro de óleo, também há os odores do toalete, de mofo sem contar com o cheiro de borracha queimando..

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha esse é o de menos dessa empresa. Eu morava em Bom Conselho-PE divisa com ALAGOAS onde todas as linhas interestaduais da jotude passa por Bom Conselho, veja só peguei um de seus ônibus que passo em minha cidade com o itinerário ARAPIRACA-AL X CARUARU-PE tive que ir a Garanhuns nesse dia então peguei esse ônibus em Bom conselho, gente tem barcos que balançam no mar pra frente, o ônibus da jotude balançava da mesma forma, no entanto ele balançava de um lado para o outro, causando assim um enjoo terrivel.
    Espero que quando eu voltar a Bom Conselho não seja necessário andar mais nessa empresa porque ninguém merece. afffssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh.. Thyago, realmente esta materia que postei é apenas um dos inúmeros problemas ocorridos nas viagens realizadas pela empresa Jotude, já viajei em vários da mesma que também encontra-se na mesma situação, nesse balanço de ônibus, o forte cheiro de borracha queimando, dentre outras situações. Neste caso que você mencionou posso citar o Jotude modelo Jum Buss 340 nº 22401 - placa: KFH - 0424 que já viajei e posso confirmar sua postagem, além de causar enjôos nos passageiros é existente o pânico, pois temos uma impressão que o ônibus vai virar e mesmo assim o motorista não evita da alta velocidade.

      Muito Bom Thyago sua postagem.
      Sempre bom poder compartilhar situações ocorridas.

      Excluir