Postagens populares

01 abril 2012

Usuários reclamam da estrutura dos ônibus da Nacional

 


Estudantes e populares que residem na cidade de Taperoá, no Cariri Paraibano, estão indignados com o serviço ofertado pela empresa Nacional na cidade e circunvizinhança. Segundo denúncias e reclamações que chegaram, os ônibus estão quebrando com facilidade, trafegam lotados, linhas importantes foram cortadas e horários modificados e para completar, os estudantes têm dificuldades para retirar suas passagens. 

A empresa Nacional do Grupo A. Candido atende a população das cidades que vão de Princesa Izabel até João Pessoa. Segundo o estudante Andre Batista de Queiroz, a empresa anteriormente oferecia ônibus nos horários das 4h, 5h, 6h30 e 9h e num corte inexplicável passou a oferecer transporte apenas às 6h30 e 9h30, prejudicando sobremaneira estudantes e profissionais que precisam se deslocar de Taperoá com horário para chegar ao trabalho em Campina Grande, por exemplo. 

Outra reclamação dos clientes é que como o ônibus vem de Princesa Izabel, muitas são as vezes em que o transporte chega em Taperoá completamente lotado, fazendo com que os passageiros não tenham nenhum conforto, nem muito menos segurança para se deslocar nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário