Postagens populares

22 abril 2012

A má administração da Real Alagoas

 Viação Real Alagoas 653 por Jonathan Silva Recife Bus

 

O serviço convencional prestado pela empresa Real Alagoas na linha: MACEIO - RECIFE deixa a desejar, além da má administração o mal atendimento ao cliente. Esta semana residente de Ribeirão, desejava realizar a viagem para o Cabo de Stº Agostinho, onde o primeiro ônibus a chegar foi o Real Alagoas vindo de Maceió, mesmo sabendo que tem o preço mais alto referente as demais que realizam o destino fui abordado pelo morotista dizendo que não poderia realizar o embarque, pois só tiraria passagem direto para Recife. Na realidade o serviço era convencional, além de passar pela cidade desejada o mesmo fazia o percurso, segundo informações do funcionário da mesma. Este serviço convencional além do constrangimento que causa aos clientes, causa uma certa incomodação por os veículos possuirem uma catraca na parte frontal do ônibus com bilhetagem eletrônica. A empresa Borborema do mesmo grupo consegue ter uma boa participação no mercado devido sua prestação de serviço, além de disponibilidade de horários, possui um serviço convencional democrático oferecido a todos.


7 comentários:

  1. Este mesmo fato tb acontece com os ônibus da progresso especialmente ans linahs do sertão do estado! Não é só um erro comum a reeal Aslagoas. a Progresso é campeã nesta assunto. Eu que o diga q moro no sertão do estado e só tenho o trasnporte da porgresso como opção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo totalmente, pois diferente da Real Alagoas a Progresso mesmo que não tenha Guichê de passagem na cidade ela permite que o embarque do passageiro seja realizado, meu caso, geralmente realizo viagem na Linha: CARUARÚ - MACEIÓ onde embarco no interior chamado Quipapá que possui guichê de passagem e sigo com destino a outro interior São José da Laje que não tem guichê, mas me dispõe do percurso deixando na entrada da cidade concluindo o trajeto.

      Excluir
  2. afffss reclaman do serviço prestado pela Real Alagoas e Progresso hahahahaha isso pq não conhece os serviços da vermelhinha kkk Jotude. entre Real e Jotude prefiro a Real e entre Progresso, Real Alagoas e Jotude, obvil que fico com a Progresso ate pq qm é pioneira e está ativa desde d 1932 é Progresso não é atoa q é conhecida como GIGANTE NIRDESTINA. certo??
    expressem opniões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo que você disse Thyago, a Jotude é a única no ramo interestadual e interminicipal de longa distância a oferecer serviço inferior entre as demais, mas minha reclamação da Real Alagoas, não poderia deixar-lá de expor, para mim apenas a Progresso que realiza serviço de qualidade, um convencional da Progresso possui uma mesma qualidade de um executivo diferente de todas..

      Excluir
  3. um dia estava no municipio de PANELAS-PE a espera de um onibus da progesso linha:CARUARU-MACEIO estava indo a caruaru para pegar o caruaruense para RECIFE-PE mas ele nao passei pois nunca mais andei nele nada contra mais falta de atendimento.

    ResponderExcluir
  4. A cidade de Panelas não é atendida pela Progresso, e é, deixando o passageiro na entrada da cidade ou no caso do embarque você compra uma passagem na cidade que possui o guichê de passagens e esperava-o na entrada da cidade com passagem em mãos, nesse caso consegue o embarque.. isso é o que acontece no meu caso quando vou a São José da Laje-AL que ele apenas passa, não entra na cidade.

    ResponderExcluir
  5. Esta linha: CARUARÚ - MACEIÓ as cidades que tem conexão é:

    - AGRESTINA - PE
    - CUPIRA - PE
    - QUIPAPÁ - PE
    - UNIÃO DOS PALMARES - AL

    ResponderExcluir