Postagens populares

03 fevereiro 2012

Jotude causa transtorno e insatisfação aos passageiros de GARANHUNS - PALMARES

 






Como de costume mais uma vez a Jotude dando sinal de má qualidade, ontem desembarquei em Quipapá - PE por volta das 9:10hs de um excelênte serviço Executivo prestado pela Progresso ônibus em situação moderna além do conforto que proporciona aos passageiros

 Me dirigi ao guichê da Jotude pois desejava realizar o destino à Palmares e apenas a mesma faz esta linha, fui informado que o ônibus chegaria às 10:00hs, passado 2hs de atraso chega o cobrador a pé do referente ônibus que encontrava-se quebrado. 

Depois de mais 1h e 30min chega o ônibus em péssimas condições de comodidade, causando a total falta de respeito e insatisfação aos passageiros por haver um monopólio nessa região. 

Acima mostra a diferença do serviço prestado pela Jotude em trajeto de mais de 111 km, enquanto a Progresso passando por interiores pacatos e oferece um serviço de ponta.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em minha opinião todas as linhas da Jotude deveriam ser passadas para Progresso, que oferece independente de cidades pacatas o mesmo tipo de serviço para todas as linhas como a como a foto acima tirada em QUIPAPÁ, uma cidade pouco desenvolvida mas que tem a honra de ter a Progresso operando, isso é evolução do Estado.

      Excluir