Postagens populares

03 fevereiro 2012

Jotude causa transtorno e insatisfação aos passageiros de GARANHUNS - PALMARES

 






Como de costume mais uma vez a Jotude dando sinal de má qualidade, ontem desembarquei em Quipapá - PE por volta das 9:10hs de um excelênte serviço Executivo prestado pela Progresso ônibus em situação moderna além do conforto que proporciona aos passageiros

 Me dirigi ao guichê da Jotude pois desejava realizar o destino à Palmares e apenas a mesma faz esta linha, fui informado que o ônibus chegaria às 10:00hs, passado 2hs de atraso chega o cobrador a pé do referente ônibus que encontrava-se quebrado. 

Depois de mais 1h e 30min chega o ônibus em péssimas condições de comodidade, causando a total falta de respeito e insatisfação aos passageiros por haver um monopólio nessa região. 

Acima mostra a diferença do serviço prestado pela Jotude em trajeto de mais de 111 km, enquanto a Progresso passando por interiores pacatos e oferece um serviço de ponta.

2 comentários:

  1. nossa meu, voce precisa ver os interestaduais da jotude que vão com destino as cidades de alagoas, gente se for pra ter monopolio em garanhuns referente a transporte publico que foce pelo menos um transporte de qualidade, eu andei por muito tempo na linha Garanhuns x Palmeira dos Indios-AL pela progresso hoje só qm faz o trageto é as sucatas da jotude. de quem será a culpa? do governo de PE? que não abre nem um tipo de concorencia nas linhas que ligam as cidades vizinhas a garanhuns. da população? que não abre a boca para reenvidicar seus direitos. ou das outras empresas? que não querem entrar em confronto com a jotude para atuar em suas linha. fazendo com que haja uma concorrencia??.. e veja que Garanhuns é uma cidade importante em PE e no nordeste e ate mesmo no Brasil.
    Vamos fazer uma comparação. se a progresso concorrece com a jotude em suas linhas olhando nessas fotos, ai apresentada pelo Maylson, qual empresa a população iria escolher? obvil que a progresso. então ou a jotude compraria carros novos ou por outra ela iria falir. concordão??? deixem suas opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em minha opinião todas as linhas da Jotude deveriam ser passadas para Progresso, que oferece independente de cidades pacatas o mesmo tipo de serviço para todas as linhas como a como a foto acima tirada em QUIPAPÁ, uma cidade pouco desenvolvida mas que tem a honra de ter a Progresso operando, isso é evolução do Estado.

      Excluir