Postagens populares

22 outubro 2011

Jotude e suas condições de serviço.

 
 
 
Jotude e as condições em sua prestação de serviços, existe uma agressão tanto com a má qualidade no serviço quanto ao meio ambiente.
 
Na internet é fácil encontrar inúmeras reclamações de casos de passageiros que dependem de determinadas linhas, referente a horários que não são cumpridos pontualmente, possui na frota ônibus de mais de 20 anos em péssimas condições, dentre outros fatos absurdos.

2 comentários:

  1. pois é a pura verdade. O monopólio dela aqui em Garanhuns é de + só, queria saber quando é que essa historia irá mudar?? porque uma empresa de grande porte num entra pra pelo menos concorrer com ela na linha Recife x Garanhuns? uma das principais dela, isso mostra que nosso estado ainda ta no modo de monopólio. porque nosso estado não faz como alagoas que vai licitar todaa linhas intermunicipais do estado. isso sim é responsabilidade.

    ResponderExcluir
  2. E olhe q Pernambuco tem mais empresas comparadas com Alagoas, pelo menos no meu ponto de vista. as principais empresas de viação em Alagoas são Real Alagoas e Veleiro.. pra mim Jotude seria carta fora do baralho a mt tempo, realmente é necessario haver uma licitação em algumas linhas intermunicipais..

    ResponderExcluir