Postagens populares

14 outubro 2011

Acidente entre carro e ônibus da Itapemirim deixa 14 feridos

BELO HORIZONTE - Um acidente entre um ônibus de viagem e um carro deixou feridos nesta sexta-feira (14) na BR-116, em Dom Cavati, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A corporação informou que havia 24 pessoas no ônibus e quatro no carro no momento da batida, de madrugada. Do total, 14 ficaram feridos, segundo dados atualizados pela polícia às 11h25. 

De acordo com a assessoria de imprensa da Viação Itapemirim, o veículo levava 28 passageiros, além do motorista. Do total, oito precisaram ser encaminhados para um hospital em Governador Valadares, conforme primeiras informações passadas pela empresa. Às 11h30, a Itapemirim atualizou o número de feridos que estavam dentro do ônibus para dez.
  
No Hospital Regional de Governador Valadares, a assessoria de imprensa afirma que dez pessoas que estavam no ônibus receberam atendimento na manhã desta sexta-feira (14) e, às 11h30, nove já haviam recebido alta. Um senhor de 61 anos permanece internado, e o estado de saúde não é considerado grave, segundo a unidade.

De acordo com a polícia, o ônibus bateu no carro e perdeu o controle, capotando na estrada. A empresa disse que o ônibus fazia o sentido São Paulo/Nanuque quando bateu no carro , que seguia na contramão.
 

Um comentário: