Postagens populares

26 novembro 2011

Ônibus da empresa Entram tomba na BR-116 deixando 14 feridos

Foto: Divulgação 


MIRADOURO/MG - Um ônibus da Viação EMTRAN saiu da pista em uma curva acentuada próximo à cidade de Miradouro deixando 14 pessoas feridas, uma delas com gravidade. O veículo seguia de São Paulo com destino a Seabra, interior da Bahia, quando o condutor perdeu o controle da direção, saindo da pista e rolando por uma ribanceira de aproximadamente 25 metros. O acidente aconteceu às 20h50 desta segunda-feira (21) no km 670,4 da rodovia BR 116, a menos de três quilômetros do trevo da entrada de Miradouro.  

De acordo com as informações havia 15 passageiros, além do motorista, no momento do acidente com o ônibus placa CRY-6512 de Guarulhos/SP e apenas duas pessoas saíram sem lesões. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Fervedouro e o Corpo de Bombeiros de Muriaé foram acionados por populares para atenderem a ocorrência.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital São Paulo, na cidade de Muriaé. Ainda não se sabe as causas do acidente, peritos da Polícia Civil de Muriaé estiveram no local para investigarem o acidente.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário